terça-feira, 31 de agosto de 2010

VOCE ATÉ PODE TER OLHAR DE PISICOPATA...

... MAS VOCE NUNCA VAI TER UM CASAQUINHO VERDE DE URSINHO!
DO: TAVERNA BLOG
POR JOÃO

O QUE A BANANA DISSE PARA O TOMATE?


PORRA GAROTO!
DO: DR. PEPPER
POR JOÃO

OWNED! [2]

TOMAEW ESPERTÃO!
DO: JACARÉ BANGUELA
POR JOÃO

CANTADA FAIL

AHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSH
POR JOÃO

QUER IR PARA O INFERNO??

UAHSUAHSUAHSAUHSAUSHUAHSU
AGENTE SE VE POR LÁ!
DO: OMACHOALPHA
POR JOÃO

PLACA FAIL

AHSAUHSUAHSUAHSUAHS
Á VÁ! É MEMO?
POR JOÃO

EVITE ACIDENTES SEXUAIS

FIKDIK
POR JOÃO

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O FILME DE JUSTIN BIEBER [CLIQUE PARA AMPLIAR]

QUERO VER ALGUEM DIZER QUE É INVEJA AGORA!
DO: ÑITENDO
POR JOÃO

MOTO GP

VERY ERRADO!
DO: GARGALHANDO
POR JOÃO

QUEM É ESSE POKEMON?

O SORRISO SINCERO DE QUEM ACABOU DE SE VER NA TV
AUHSUAHSAUSHAUSAU
DO: AH NEGÃO
POR JOÃO

FANTASIAS...

SANTA MÃE DO GUARDA!
PENSEI QUE FOSSE A HELLGIRL
POR JOÃO

TPM FAIL!

TÁQUIOPARIU
UASHUASHUASHUASHAUS
DO: JACARÉ BANGUELA
POR JOÃO

CACHORRO YEA!

FUCK YEA BABY!
DO: AH NEGÃO
POR JOÃO

DOAÇÃO DE SEMEN FAIL

PORRA MANO! TU DUOU SEMEN PRO VASO?
DO: RETECENTE
POR JOÃO

domingo, 29 de agosto de 2010

TODOS CONSPIRAN CONTRA ESSA LOIRINHA

AUHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSAS
NÃO INTENDEU? VÁ NO GOOGLE E TRADUZA "FAGGOT"!
DO: Ñ.ITENDO
POR JOÃO

O SEGREDO DE GERSON GOLVEIA [CLIQUE PARA AMPLIAR]

OW NOOOOOES
AUHSUAHSUAHSUAHSUAHUHUAHSUASHAUSHAUSA
DO: TENSO
POR JOÃO

AUTOSUFICIENCIA

ESSA MARIETA NUM É BOBA NÃO
RSRSRS
POR JOÃO

CONTEUDO DE UMA MUSICA POP

BIEBER QUE O DIGA
POR JOÃO

PUNK YEA NA ESCOLA [CLIQUE PARA AMPLIAR]

É NOIS Q VOA
POR JOÃO

REMEDIO CONTRA TPM

SIMPLES ASSIM!
DO: DANOSSE
POR JOÃO

CLUBE DO BOLINHA

MENINA MÃO ENTRA!
AUHSUASHAUSHAUSHUAHSAUHS
SÓ BONECA
KKKKKKKKKKKKKK
DO: FUTIRINHAS
POR JOÃO

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BREAK!

YO FÜHER
POR JOÃO

UM PRESENTE DO SR. WAINE

AUHSUAHSAUHSUAHSUAHSUASHUAHSUASHA
EU RI PACARAI
POR JOÃO

WTF!" [CLIQUE PARA AMPLIAR]

IDENTICO! NÃO?
DO: GARGALHANDO
POR JOÃO

AGORA FUDEU MARIO!

UMA PRINCESA NÃO VALE TANTO NÉ?
DO: AH NEGÃO
POR JOÃO

A VOLTA DO VILAGE PEOPLE

VAI! SE SOLTA GAVIOTA!
UAHSUAHSUASHUAHSAUHSAUHS
DO: AH NEGÃO
POR JOÃO

BASEANDO SUAS IDEIAS

UAHSUAHSUASHAUSHAUSHUASHAUS
MEGA MARLEY
DO: AH NEGÃO
POR JOÃO

HOMEM CANSADO??

UHUL!
NUNCA FALHA!
UHSUASHUAHSUASHASHUAS
POR JOÃO

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MOTIVE-SE!

MAS NEM TANTO!
DO: TENSO
POR JOÃO

GAMES: CHEGANDO À BEIRA DA REALIDADE

OK... NEM TANTO!
DO: AH NEGÃO
POR JOÃO

COMO USAR SEU PÊNIS DE MAÇANETA

UHASUAHSUAHSUAHSAUSHU
DO: CYANIDE AND HAPPINESS
POR JOÃO

MIND FUCK [3]

QUANDO VER CAGARÁ TIJOLOS!
POR JOÃO

MULHERES....[2]

USHAUSHAUSHAUSHAUSHAS
DO: COMUNZIM
POR JOÃO

MERCADO LIVRE: ONDE VOCE COMPRA E VENDE DE TUDO

HUSAHUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAS
MAIS DE 40 UNIDADES VENDIDAS!
POR JOÃO

O ESTUDIO FOTOGRAFICO MASI WIN DE TODOS!

EPIC WIN!
DO: AH NEGÃO
POR JOÃO

quarta-feira, 25 de agosto de 2010